Ir para conteúdo

Bem-vindo ao .: RedCraft Fórum :.
Registre-se agora para ter acesso à todos os nossos recursos. Uma vez registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas a tópicos existentes, dar reputação aos seus colegas, obter sua própria caixa de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, logue-se aqui ou se preferir, criar uma conta é de graça!

Fechar/Abrir shoutbox RedCraft Shoutbox

@  Zitadam : (04 de dezembro às 18:07) Engraçado...
@  Sazuya : (30 de novembro às 22:36) eae
@  Legend : (30 de novembro às 16:48) eae
@  iBanK : (26 de novembro às 22:21) Hello Boys
@  Dusking : (26 de novembro às 19:27) O Rosa estava muito parecido com o fundo do fórum
@  Dusking : (26 de novembro às 19:27) Sim
@  Myush : (26 de novembro às 19:23) Osh trocaram a cor?
@  Dusking : (26 de novembro às 19:22) Nice
@  Myush : (26 de novembro às 19:19) hihihi
@  Myush : (26 de novembro às 19:15) hi
@  americaworda : (25 de novembro às 15:47) auge
@  Dusking : (25 de novembro às 15:09) aiai
@  iFoler : (25 de novembro às 13:34) ''Quem nasceu pra ser uma merda, sempre vai ser uma merda''
@  Catines : (24 de novembro às 20:22) "Quem nasceu pra fracassar, não nasceu pra criar"
@  Legend : (24 de novembro às 8:37) Hi
@  Dusking : (24 de novembro às 8:02) @JhonSad ja to
@  JhonSad : (24 de novembro às 8:00) Dusking amore vai discord
@  Bruno : (23 de novembro às 18:59) qual e o ip do servidor vou voltar a jogar
@  JhonSad : (23 de novembro às 15:56) Boa tarde
@  Legend : (22 de novembro às 15:44) eae
@  _Wheeze : (21 de novembro às 19:44) hello
@  Dusking : (21 de novembro às 19:04) hi
@  usuariobeyblade : (20 de novembro às 12:20) oie
@  Kewilleen_ : (19 de novembro às 20:18) opa ^^
@  Dusking : (18 de novembro às 16:56) Enfim, o fórum voltou hehe
@  Legend : (17 de novembro às 20:25) @Sazuya ?
@  Sazuya : (17 de novembro às 18:44) mds
@  Legend : (16 de novembro às 22:32) eae
@  JhonSad : (16 de novembro às 21:10) porque não da pra ver mais meu tempo online?
@  zGameeR_912 : (16 de novembro às 19:44) Não estou olhando mais nenhum vip kkkkkk

Foto

Futuro do servidor


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1
zGalaxyIIZBII

zGalaxyIIZBII

    Membro III

  • Colaboração
  • 487 posts
  • Nick:zGalaxyIIZBII cabeça
  • Clan:STF

Medalhas

        

logo.png

Prezado(as),

 

Neste tópico trago duas notícias, uma boa e uma ruim. Nem tudo acontece como a gente quer. Nosso projeto era permanecer com o ARENA aberto, abrir o FullPvP em dezembro e em fevereiro inaugurar um servidor na 1.8, mas infelizmente algumas coisas desandaram no meio do caminho.

 

Devido a alguns problemas internos, a nossa permanência na versão 1.5.2 foi descontinuada. O servidor ARENA encontra-se atualmente fechado e nenhum outro servidor será aberto na 1.5.2, com exceção do evento campeonato, que possivelmente ainda ocorrerá, mas nem tudo está perdido. Após uma parceria e fusão com um servidor da 1.8, nós não estaremos parando por aqui. Um servidor na versão 1.8 está previsto para ser lançado quinta-feira, dia 15/11/2018. Mais informações sobre o mesmo em breve, fique de olho na área de anúncios e changelog.


mXGNZX7.png

Spoiler


#2
JhonSad

JhonSad

    Membro Oficial

  • Membros
  • 683 posts
    • Tempo online: 1d 15h 33m 58s
  • Local:Ms - Três Lagoas
  • Nick:JhonSad cabeça
  • Clan:STF
Triste notícia, porém sera melhor para o futuro do servidor.

JhonSad.gif

zqSVQSR.gif


#3
Myush

Myush

    Iniciante

  • VIP
  • 24 posts
    • Tempo online: 15h 24m 37s
  • Local:My Home!
  • Nick:Myush cabeça
  • Clan:SMC

Eita, quinta-feira já? Brabo!

 

Acredito que seja melhor para o servidor, visto que a 1.5.2 já está morta, rs

Boa sorte!


I'm God

Imagem Postada


#4
zGameeR_912

zGameeR_912

    Iniciante

  • Membros
  • 58 posts
    • Tempo online: 5h 49m 25s
Boa notícia.

cItMq00.jpg


#5
AlexBlossom

AlexBlossom

    Iniciante

  • Membros
  • 22 posts
    • Tempo online: 11h 44m 16s
  • Local:Rio de Janeiro
  • Nick:AlexBlossom cabeça
Esse é meu momento!
  • Sazuya curtiu isso

alex.gif



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos